Serviços
Office Control
Office control
A solução digital para seu escritório contábil
O controle de obrigações - OFFICE CONTROL é uma ferramenta digital segura, inovadora e pratica que atendera as necessidades de controle de obrigações do seu escritorio, minimizando ou praticamente extinguindo os atrasos nas execuções e entregas de obrigações, seja para os cliente ou para o Fisco.
FACILIDADE DE GESTÃO
OFFICE CONTROL é um sistema de fácil e simples manuseio, desenvolvido especialmente para a área contábil. É totalmente web (sem instalação local).
DOCUMENTOS EM NUVEM
Você poderá acessar via internet, “em nuvem” de qualquer lugar, com total segurança e tranquilidade e sem se preocupar com backups ou com a invasão de sua rede por hackers.
PERFEITO PARA CONTADORES
O projeto foi concebido e desenvolvido em parceria com profissionais da área contábil, considerando as dificuldades e necessidades comuns a todos, para gerar uma solução definitiva.
CALENDÁRIO ONLINE
Minimize riscos e o trabalho manual: esqueça as dificuldades e riscos das anotações em papel ou planilhas. Acesse o calendário online com as obrigações e tributos mensais de cada empresa com um único clique e não esqueça nenhuma obrigação.
COMUNICAÇÃO FACILITADA
Cadastro ilimitado de empresas e usuários para promover a comunicação direta entre eles e o escritório contábil. Os clientes podem acompanhar os processos em tempo real, enviar e receber arquivos e se comunicar diretamente com seu escritório.
CONTROLE EM QUALQUER HORA E LUGAR
Você só precisa de uma conexão com a internet para consultar as suas obrigações, usando um computador, tablet ou smartphone.
MONITORE SUA EQUIPE
Atribua tarefas para a sua equipe e monitore, em tempo real, os seus status e evoluções, para um trabalho mais eficiente.
MAIS PRODUTIVIDADE, MENOS CUSTOS
A sua equipe ganha maior produtividade com atividades realizadas em menos tempo e com mais qualidade, gerando um melhor aproveitamento da equipe e redução de custos para a empresa.
FÁCIL ARMAZENAMENTO FISCAL
A solução inclui o armazenamento de comprovantes e contratos com praticidade. Você poderá organizá-los e consultá-los rapidamente, sem o risco de perder dados importantes.